Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Concluintes de Agropecuária celebram conclusão do curso

Estudantes do curso Médio Integrado em Agropecuária do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE realizaram, nesta quarta-feira (3), uma aula simbólica de conclusão do último ano. Organizada pelos próprios alunos, a aula da saudade rendeu histórias e o sentimento de que todo o percurso valeu a pena. 

Momento de integração e lembranças de todo o curso

O momento foi de emoção e de relembrar situações de alegrias, de superação, de desafios e, principalmente, de conquistas. Durante a aula, os alunos homenagearam professores, ressaltando sua dedicação ao ensino e sua paciência ao longo dos três anos de curso. 

Professores e técnicos também marcaram presença e foram homenageados

A despedida teve ainda um vídeo, mostrando a trajetória da turma, e a declamação de uma poesia, falando das aulas e aprendizados. Para a coordenadora do curso, Edlúcia Costa a aula da saudade, além de desenvolver outras habilidades, como interação, cooperação e solidariedade, sobretudo emocionou. “Foi um momento de amolecer o coração, de ficar com uma saudade antecipada. Essa é uma turma que tem muita iniciativa, que mostrou uma gratidão muito grande aos professores. Eles têm muito potencial e uma alegria que é muito importante”, considerou. 

O semestre 2016.2 termina no próximo dia 16 de maio. 

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050