Março Lilás Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Curso estimula comportamento empreendedor dos estudantes

Estudantes do Médio Integrado em Agropecuária do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE participaram do curso “Crescendo e Empreendendo”, oferecido em parceria com o Sebrae.

Estudantes dos campus Petrolina Zona Rural participam da Olimpíada Nacional de Ciências

Estudantes do primeiro ano do curso Médio Integrado em Agropecuária do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE participaram, nesta segunda-feira (19), da primeira fase da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC).

Campus Petrolina Zona Rural homenageia estudantes de Agropecuária aprovados em cursos superiores

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE parabeniza os estudantes que estão concluindo o Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária e já conquistaram o ingresso em cursos superiores em diversas instituições de ensino.

Campus Petrolina Zona Rural recebe novas turmas de Agropecuária

Ansiedade, expectativa, curiosidade. Estes e outra diversidade de sentimentos marcaram o primeiro dia das turmas novatas do curso Médio Integrado em Agropecuária do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE, nesta segunda-feira (4).

Aula diferente propõe aprendizado sobre formação dos gêmeos

Como os gêmeos são formados? Esta foi a pergunta que conduziu uma aula diferente, realizada nesta quinta-feira (6), no campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE. A partir de uma dinâmica, proposta pela professora Elizângela Souza, estudantes do curso de Agropecuária puderam aprender sobre o assunto de uma maneira bem descontraída.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 277