Inscrições para o Programa Bolsa Permanência vão até 28/04

Estudantes indígenas e quilombolas matriculados em cursos superiores já podem inscrever-se para participar do Programa Bolsa Permanência, mantido pelo Ministério da Educação com o objetivo de incentivar o aluno a concluir a graduação por meio de um auxílio financeiro.

As inscrições começaram no dia 1º de março e vão até 28/04. Interessados devem acessar o manual de gestão do programa, neste link, preencher o anexo II (termo de compromisso do bolsista) e salvá-lo em pdf, preencher o cadastro e o questionário socioeconômico, e enviar para o sistema de inscrição o termo de compromisso preenchido. Depois, basta entregar a documentação no setor de assistência estudantil do campus e aguardar a homologação da inscrição.

Os estudantes inscritos receberão um cartão para poder sacar o benefício, que é pago diretamente pelo MEC.

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural