Março Lilás Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Notícias em Destaque

Programa Bolsa Permanência abre inscrições para estudantes indígenas e quilombolas matriculados em cursos de graduação

Até o dia 28 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Permanência, destinado a estudantes indígenas e quilombolas matriculados em cursos de graduação das instituições federais de ensino superior, a exemplo do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE). A bolsa permanência é um auxílio financeiro que tem como finalidade minimizar as desigualdades sociais, étnico-raciais e contribuir para a permanência e diplomação dos estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Divulgado resultado final do processo seletivo de mobilidade estudantil

IFSertãoPE divulgou, nesta quarta-feira (29), o resultado final do processo seletivo de mobilidade estudantil, destinado a alunos de cursos de graduação da Facape, Uneb, Univasf e de outros campi do IFSertãoPE. Os aprovados devem fazer a matrícula online de 24 a 26/01.

Divulgado resultado final da prova de desempenho didático para contratação de professor substituto

IFSertãoPE divulgou, nesta terça-feira (28), o resultado final da prova de desempenho didático para contratação de professor substituto.

Divulgado resultado preliminar da prova didática para contratação de professor substituto

IFSertãoPE divulgou, nesta quarta-feira (22), o resultado preliminar da prova didática referente ao processo simplificado para contratação de professor substituto.

Divulgado resultado da prova de títulos e link para prova didática da seleção para professor substituto

Os candidatos ao processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto já podem conferir o resultado dos recursos contra a prova de títulos, e o resultado final da prova de títulos, que foram publicados neste sábado (18). Também está disponível o link para sorteio do ponto e das provas didáticas, além da composição da banca de avaliação.

Campus Ouricuri

• Estrada do Tamboril, S/N