IFSertãoPE realiza seleção interna para elaboradores de materiais educacionais para cursos na modalidade EaD

Até o próximo domingo (12), estão abertas as inscrições para o processo de seleção interna de elaboradores de materiais didáticos para cursos de autoformação na modalidade Educação a Distância (EaD), ofertados pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE). A seleção é regida pelo edital n.º 56/2021 e é destinada à formação de cadastro de reserva, sendo restrita a servidores efetivos integrantes do quadro ativo permanente da instituição.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico disponível nesta página, anexando a documentação exigida. Conforme o edital, cada servidor poderá se inscrever em até dois cursos distintos, desde que possua formação ou experiência comprovada para atuar na(s) área(s) escolhida(s).

Informações adicionais sobre o processo de seleção, como requisitos de inscrição e áreas de atuação, poderão ser consultadas diretamente no edital n.º 56/2021.

Departamento de Educação a Distância - DPEAD

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro