Abertas as inscrições para bolsistas da Ação Saberes Indígenas na Escola

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) do IF Sertão-PE divulgou hoje (22) a abertura das inscrições do processo seletivo simplificado para bolsista da Ação Saberes Indígenas na Escola para atuação no âmbito do Instituto.

A Ação Saberes Indígenas na Escola destina-se a promover a formação continuada de professores da educação escolar indígena, subsidiando a oferta de recursos didáticos e pedagógicos que atendam às especificidades da organização comunitária para a elaboração de currículos, definição de metodologias e processos de avaliação que atendam às especificidades e conhecimentos dos povos indígenas.

No total serão ofertadas duas vagas, uma para formador, com bolsa de estudo e pesquisa no valor de R$ 1.100,00 e uma vaga para supervisor, com bolsa no valor de R$ 1.200,00. Ambas para atuação no município de Floresta-PE.

Para concorrer, o candidato deverá atender os requisitos estabelecidos no edital, preencher o formulário de inscrição online, anexar carta de intenção, formulário de disponibilidade de tempo e currículo Lattes com todas as comprovações.

As inscrições são gratuitas e seguem até 25 de maio. O resultado final está previsto para divulgação em 05 de junho.

Confira o edital 26/2016 e informações aqui.