Campus Ouricuri divulgou edital do curso de Dimensionamento de equipamentos de mineração e desmonte de rocha com explosivos

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE publicou, nesta sexta-feira (9), o edital 04/2018, referente ao curso de Dimensionamento de equipamentos de mineração e desmonte de rocha com explosivos, que será realizado na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), com carga horária de 160 horas.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 12 a 29 de março na Secretaria do Controle Acadêmico da unidade escolar nos horários de 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Ao todo, serão disponibilizadas 35 vagas. Os interessados devem apresentar a ficha de inscrição preenchida (encontrada no Anexo II do edital), a fotocópia e a original da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar do Ensino Médio.

O curso será ministrado pela docente Patrícia Costa de Andrade, graduada em Engenharia de Minas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e mestre em Engenharia Metalúrgica, Mateiras e de Minas pela mesma instituição. As aulas serão realizadas no período noturno, terão início no dia 16 de abril e ocorrerão no Anexo do campus Ouricuri na Estrada do Tamboril. Clique aqui para ter acesso ao edital 04/2018.