Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Proext lança 2ª Chamada interna para apoio à implantação e fortalecimento dos Centros de Línguas

O IFSertãoPE, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext), divulgou, nesta sexta-feira (27), o edital nº 06/2023, referente à 2ª Chamada interna para apoio à implantação e fortalecimento dos Centros de Línguas. O edital objetiva receber propostas para projetos de extensão e para projetos de cursos de línguas, com o intuito de promover a implantação e o fortalecimento dos Centros de Línguas, bem como para a seleção de alunos para atuarem como bolsistas.


As propostas deverão ser submetidas exclusivamente através do Sistema Suap (https://suap.ifsertao-pe.edu.br/), no período de 07/02 a 03/04/2023, devendo ser anexados todos os documentos constantes no edital. O IFSertãoPE disponibilizará um total de sete bolsas mensais no valor de R$ 400, sem distinção de modalidade (técnico ou superior), sendo uma para cada campus.

Demais orientações sobre o processo de inscrição, requisitos, critérios de seleção e outras informações deverão ser cuidadosamente consultadas pelos candidatos no edital nº 06/2023, que poderá ser encontrado na página de Editais da Proext.

Acesse aqui.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350