Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Pregão Eletrônico-lic

Pregão Eletrônico SRP n° 05/2013 - Contratação de empresa especializada no fornecimento de passagens aéreas e rodoviárias para a Reitoria e câmpus do IF Sertão-PE.

Pregão SRP Nº 36/2012 - Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços especializados e continuados de vigilância armada para o campus Floresta do IF Sertão-PE.

Pregão Eletrônico tradicional Nº 35/2012 - Aquisição de animais para realização de projeto Pibic.

Pregão Eletrônico tradicional Nº 34/2012 - Contratação futura de pessoa jurídica para Aquisição de 12 quite estande.

Pregão Eletrônico por SRP Nº 33/2012 - Eventual Contratação de empresa especializada na locação de equipamentos de Informática, Áudio, Vídeo e Eletrônicos, para atender a demanda do Programa Nacional  de  Ensino  Técnico  e  Emprego  do  Governo  Federal  –  Pronatec ministrado pelo IF Sertão/PE.

Pregão Eletrônico por SRP Nº 32/2012 - Eventual  Aquisição  de  materiais  e  equipamentos  de  apicultura para atendimento às necessidades dos câmpus Salgueiro, Ouricuri e Petrolina Zona Rural do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

Pregão SRP Nº 29/2012 - Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços especializados e continuados de vigilância armada para o câmpus Floresta do IF Sertão-PE.

Pregão Eletrônico por SRP Nº 28/2012 - Registro  de  preços  para  eventual  aquisição  de  materiais  e equipamentos de áudio e vídeo para atender as necessidades da reitoria e os câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – IF Sertão-PE.

Pregão Eletrônico por SRP Nº 26/2012 - Eventual  contratação  de  empresa  especializada  para  a  confecção  de Uniformes para alunos matriculados nos cursos do Pronatec ministrados pelo IF Sertão/PE.

Pregão SRP Nº 25/2012 - Registro  de  preços  para  eventual  contratação  de  empresa especializada em serviços gráficos para atender as necessidades da Reitoria e seus câmpus no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – IF Sertão-PE.

Pregão Eletrônico por SRP Nº 24/2012 - Contratação de  empresa  para  fornecimento  de  materiais bibliográficos, nacionais e estrangeiros, necessários à atualização do acervo bibliográfico do IF Sertão-PE.

Pregão Eletrônico por SRP Nº 23/2012 - Eventual  aquisição  de  cartuchos  e  toners  para  reitoria  e  os câmpus  do IF Sertão-PE.

Pregão Eletrônico por SRP Nº 22/2012 - Contratação de pessoa jurídica  especializada  nos  serviços  de fornecimento parcelado de alimentação tipo lanche individual para os alunos matriculados nos cursos do Pronatec, ministrados pelo IF Sertão-PE.

Pregão Eletrônico por SRP Nº 21/2012 - Eventual aquisição de implementos agrícolas para atender a demanda dos câmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

Pregão Eletrônico SRP 20-2012 - Contratação de empresas especializadas para realizar eventos da Reitoria do IF Sertão-PE.

Pregão Eletrônico por SRP Nº 19/2012 - Eventual aquisição de materiais de acondicionamento e embalagem para o campus Salgueiro e demais câmpus do IF Sertão-PE.

Pregão Eletrônico por SRP Nº 18/2012 - Eventual aquisição de materiais de expediente para a Reitoria e os câmpus Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro e Ouricuri do IF Sertão-PE.

Pregão Eletrônico por SRP Nº 17/2012 - Contratação de Microempresa e Empresa de Pequeno Porte de pessoa  jurídica  para  Aquisição  de  Materiais  Hospitalares  para atendimento às necessidades de todos os câmpus e Reitoria do IF Sertão Pernambucano.

Pregão Eletrônico SRP 16-2012 - Eventual aquisição de água mineral de 20 litros para atender aos câmpus Floresta, Salgueiro e Ouricuri.

Pregão Eletrônico SRP 15-2012 - Contratação de empresa especializada para recarga-remanufatura de cartuchos para a reitoria e os câmpus do IF Sertão-PE.

Pregão Eletrônico SRP N° 14 - 2012 - Contratação de empresa prestadora de locação de veículos para o programa nacional de acesso ao ensino técnico e emprego – Pronatec.

Pregão Eletrônico tardicional 13-2012 - Contratação de empresa especializada em filmagem de concurso (exclusivo para ME ou EPP).

Pregão Eletrônico SRP 12-2012 - Contratação de empresa especializada no fornecimento de passagens aéreas para a reitoria e os câmpus.

Pregão Eletrônico SRP 11-2012 - Aquisição de gás liquefeito de petróleo - GLP para atender as necessidades da reitoria e câmpus.

Pregão Eletrônico SRP 10-2012 - Aquisição parcelada de água mineral natural de 20 litros para a reitoria e os câmpus.

Pregão Eletrônico SRP 09-2012 - Contratação de empresa especializada para manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de refrigeração.

Pregão Eletrônico tardicional 08 - 2012 - Contratação de empresa especializada em manutenção de elevadores.

Pregão Eletrônico SRP 07-2012 - Aquisição de gás de cozinha para a reitoria e os câmpus (licitação fracassada).

Pregão Eletrônico SRP 06-2012 - Aquisição de ração animal para o departamento de produção do campus petrolina zona rural.

Pregão Eletrônico tardicional 05-2012 - Contratação de empresa especializada em manutenção de elevadores da Reitoria (Revogada).

Pregão Eletrônico SRP 04-2012 - Aquisição de extintores de incêndio para os câmpus.

Pregão Eletrônico por SRP Nº 03/2012 - Contratação de microempresa e empresa de pequeno porte aquisição de materiais  e  equipamentos  de  proteção  e  segurança  para atendimento às  necessidades  de  todos  os  câmpus  e  reitoria  do  IF Sertão-PE.

Pregão Eletrônico SRP 02-2012 - Aquisição de utensílios e material de cozinha para a Reitoria e os câmpus.

Pregão Eletrônico SRP 01-2012 - Aquisição de material de limpeza para os câmpus.

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br