Certificados do I Festival Virtual de Arte e Cultura do IF Sertão-PE já estão disponíveis 

Estão disponíveis os certificados de participação no I Festival Virtual de Arte e Cultura do IF Sertão-PE, realizado entre os dias 2 e 4 de setembro, pelos canais de videochamadas do Instituto no Google Meet e de compartilhamento de vídeos no YouTube. Para baixar os certificados, o participante deverá acessar a plataforma IFEventos, realizar o login e clicar no menu “Meus certificados”.

De acordo com a comissão organizadora, todos os participantes que preencheram a lista de frequência durante as atividades do evento foram certificados. Aqueles que participaram das atividades nos dias do evento e não tiveram seus certificados emitidos, poderão preencher o formulário eletrônico. Após o preenchimento dos dados será feita análise para posterior emissão do certificado. Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O I Festival Virtual de Arte e Cultura do IF Sertão-PE foi promovido pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura, com o apoio dos Institutos Federais de Pernambuco (IFPE), Bahia (IFBA), Maranhão (IFMA), Paraíba (IFPB) e Rio Grande do Norte (IFRN), além da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Ao todo, foram 88 ações, com 20 minicursos, 28 palestras, 31 atividades culturais e nove videoposteres. Para conferir o acervo com 58 gravações acumuladas durante os três dias do evento, acesse o canal do IF Sertão-PE no YouTube