O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) realizará, no período de 2 a 4 de setembro de 2020, o I Festival Virtual de Arte e Cultura. O objetivo é fomentar o desenvolvimento de ações culturais e artísticas, de forma a envolver toda a comunidade, proporcionando a divulgação e a valorização de atividades que expressem a diversidade e multiplicidade de linguagens artístico-culturais.

Durante o Festival, acontecerão diversas atividades que contemplarão música, dança, literatura, artes visuais, audiovisuais e teatro. A programação do evento será composta por webinar (palestra ao vivo), videopalestras, mostra artístico-cultural, minicursos, videoposteres e intervenções/apresentações artísticas.

Caso deseje realizar alguma proposição de atividades para integrar a programação do Festival, acesse a aba de Submissões.

Para outras informações enviei e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.