Resolução n.º 40 - Aprova o Regimento Interno das Secretarias de Controle Acadêmico do IF Sertão-PE. Revogada pela Resolução n.º 35, de 18 de agosto de 2022.


Resolução n.º 39 - Aprova o Plano Anual de Auditoria Interna – Exercício 2017, do IF Sertão-PE.


 Resolução n.º 38 - Aprova o Projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio Integrado em Agropecuária, na Modalidade Educação de Jovens e Adultos - PRONERA, no Campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE. 


Resolução n.º 37 - Aprova o Projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio Concomitante em Segurança do Trabalho, oferecido pelo Pronatec no Campus Petrolina e/ou Unidades Remotas do IF Sertão-PE. 


Resolução n.º 36 - Aprova o Projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Sistemas de Energia Renovável, oferecido pelo Pronatec Campus Petrolina e/ou Unidades Remotas do IF Sertão-PE.


Resolução n.º 35 - Aprova o Projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Química, oferecido pelo Pronatec Campus Petrolina e/ou Unidades Remotas do IF Sertão-PE. 


Resolução n.º 34 - Aprova o Projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio Concomitante em Informática, oferecido pelo Pronatec Campus Petrolina e/ou Unidade Remota de Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE. 


Resolução n.º 33 - Aprova o Regimento Interno do Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas - NAPNE do IF Sertão-PE.


 Resolução n.º 32 - Aprova o Manual de Normas de Pessoal para vigência no âmbito do IF Sertão-PE.


 Resolução n.º 31 - Aprova o Projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio Integrado PROEJA em Edificações, com 35 (trinta e cinco) vagas por turma, no Campus Ouricuri do IF Sertão-PE.


Resolução n.º 30 - Aprova o o Projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Informática, com 30 (trinta) vagas por turma, no Campus Ouricuri do IF Sertão-PE.


Resolução n.º 29 - (ALTERADA pela Resolução n.º 47, de 11 de setembro de 2019) Aprova normas e orientações para elaboração e revisão dos Projetos Pedagógicos de Cursos do IF Sertão-PE. 


 Resolução n.º 28 - Aprova o novo modelo de folha de ponto docente, de acordo com a Resolução n.º 22, de 20 de setembro de 2016,  do Regulamento de Gestão das Atividades Docentes do IF Sertão-PE.


 Resolução n.º 27 - Aprova a Instrução Normativa n.º 11/2016 que orienta os procedimentos para a elaboração do Calendário Acadêmico da Reitoria, dos Campi e dos Centros de Referência do IF Sertão-PE. 


Resolução n.º 26 - Aprova o regulamento que dispões sobre as normas e procedimentos necessárias à realização do Processo Eletivo dos membros representantes do Conselho do Campus, para os campi do IF Sertão-PE, mandato 2018.


Resolução n.º 25 - Aprova o Regimento Interno do Comitê Gestor de Tecnologia da Informação (CGTI) no âmbito do IF Sertão-PE.


Resolução n.º 24 - Aprova portaria que institui o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação (CGTI) no âmbito do IF Sertão-PE.


Resolução n.º 23 - Extingue as funções de Assistente de Controle Acadêmico (FG-2) e Coordenação Administrativa Operacional (FG-2) do Organograma da Reitoria do IF Sertão-PE.


Resolução n.º 22 - Aprova o Regulamento de Gestão das Atividades Docentes do IF Sertão-PE. 


Resolução n.º 21 - Autoriza a emissão de Portaria Normativa que institui o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação (CGTI) no IF Sertão-PE.


Resolução n.º 20 - Aprova o funcionamento do Curso Superior em Tecnólogo para Sistemas de Internet, com 60 (sessenta) vagas anuais, no Campus Salgueiro do IF Sertão-PE. Alterada pela Resolução nº 50, de 04 de setembro de 2023.


 Resolução n.º 19 - Altera a Resolução n.º 01, de 09 de março de 2016 no tocante ao quantitativo de vagas oferecidas no Curso Técnico Integrado ao Médio em Logística, do Campus Serra Talhada, passando a ofertar 70 vagas.

Resolução n.º 18 - Aprova  o Regimento da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação – CIS PCCTAE do IF Sertão-PE.


 Resolução n.º 17 - Aprova normativa sobre os procedimentos de gestão de obras no IF Sertão-PE.


Resolução n.º 16 - Aprova normativa sobre procedimentos de compra de bens, contratação de serviços e gestão e fiscalização de contratos no IF Sertão-PE.


Resolução n.º 15 - Aprova normativa sobre os procedimentos do planejamento anual de compras e contratação de serviços no IF Sertão-PE.


Resolução n.º 14 - Aprova a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Tecnologia em Alimentos do Campus Salgueiro do IF Sertão-PE. Alterada pela Resolução nº 18, de 24 de março de 2023.


Resolução n.º 13 - Aprova a Política de Segurança da Informação e Comunicação (POSIC) e o Regimento Interno do Comitê Gestor de Segurança da Informação (CGSI) do IF Sertão-PE. 


Resolução n.º 12 - (ALTERADA pela Resolução n.º 08, de 10 de maio de 2017) Altera, ad referendum, o Regimento Interno do IF Sertão-PE.


Resolução n.º 11Altera, ad referendum, o Organograma da Pró-Reitoria de Ensino do IF Sertão-PE.


Resolução n.º 9 - Aprova o Regulamento de Registro de Diploma de Graduação do IF Sertão-PE.


Resolução n.º 8 - Aprova o plano de reposição de atividades acadêmicas com os calendários acadêmicos de reposição de trabalho letivo 2015.2 e 2016 dos campi do IF Sertão-PE envolvidos no movimento grevista 2015.


 Resolução n.º 7 - Altera a numeração das resoluções publicadas anteriormente no ano de 2016. 


 Resolução n.º 6 - Retifica a Resolução n.º 11, de 19 de maio de 2014 e vincula os Centros de Referência de Afrânio, Sertânia e Petrolândia aos campi Petrolina Zona Rural, Serra Talhada e Floresta respectivamente.  


 Resolução n.º 5 - (Revogada pela Resolução n.º 30, de 30 de agosto de 2018)Aprova o regulamento para flexibilização da jornada de trabalho dos servidores Técnicos-administrativos em educação no IF Sertão-PE.


 Resolução n.º 4 - Autoriza a redução da oferta de vagas do curso de Licenciatura em Música do campus Petrolina do IF Sertão-PE, passando de 60 para 30 vagas anuais. 


 Resolução n.º 3 - Aprova e Reformula o Projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio em Refrigeração e Climatização na forma subsequente do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE.


 Resolução n.º 2 - Aprova e Reformula o Projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio em Logística na forma subsequente do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE.


 Resolução n.º 1 - (ALTERADA pela Resolução n.º 19, de 02 de setembro de 2016) Aprova o Projeto Pedagógico e o funcionamento do Curso Médio Integrado em Logística do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE.