Nesta seção, são divulgadas as licitações e contratos realizados pelo IFSertãoPE. É possível consultar as informações por meio dos painéis desenvolvidos pelo próprio IFSertãoPE ou por meio do Portal da Transparência do Governo Federal, para refinar os resultados, siga as orientações abaixo.

Orientação de acesso as Licitações e Contratos via Portal da Transparência:

1. Acesse o Portal da Transparência.

2. No menu superior, localize o item "Consultas Detalhadas" e selecione "Licitações"  ou “Contratos”.

3. Na barra lateral à esquerda, faça o filtro pela “Data de Abertura” ou Data de Resultado da Compra” ou, no caso de Contratos, pelos “Períodos Vigência” ou “Período Assinatura Contrato”.

4. Na barra lateral à esquerda, no submenu “Órgão” digite o código “26430” para escolher o Instituto Federal do Sertão Pernambucano;

4.1.Para escolher uma Unidade Especifica do Órgão, digite uma das UASG/UG:

a) “158149”: IFSertãoPE/Reitoria

b) “158278”: IFSertãoPE/Campus Petrolina Zona Rural

c) “158499”: IFSertãoPE/Campus Petrolina

d) “158500”: IFSertãoPE/Campus Floresta

e) “158568”: IFSertãoPE/Campus Salgueiro

f) “158570”: IFSertãoPE/Campus Ouricuri

g) “158740”: IFSertãoPE/Campus Santa Maria da Boa Vista

h) “158741”: IFSertãoPE/Campus Serra Talhada

4.2 Selecione o Órgão e clique em “Adicionar”.

5. Em seguida, vá ao menu central "Filtros Aplicados" e clique em "Consultar".

6. Logo a Tabela de dados será atualizada com as informações do Instituto Federal do Sertão de Pernambuco ou da Unidade Selecionada.