Em virtude da pandemia do Covid-19, declarada pela Organização Mundial de Saúde,  o IF Sertão-PE institui o Comitê de Enfrentamento para Ações de Prevenção e Controle do Covid-19, com o objetivo de avaliar e acompanhar questões inerentes à pandemia, atentando especialmente para a saúde de servidores e alunos da instituição. Formado por profissionais de saúde como enfermeiros, nutricionista, médicos e psicólogos, além de gestores e comunicadores do Instituto, o Comitê foi criado através da Portaria nº 320, de 16 de março de 2020 e alterado por meio da Portaria nº 328, de 19 de março de 2020.O Comitê está à disposição da comunidade acadêmica, para dar informações, realizar atendimento psicológico online, tirar dúvidas e orientar sobre o que fazer durante esse período, a fim de se prevenir e evitar riscos desnecessários. Basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para ler o Plano de Contingenciamento e o Plano de Ação do Comitê para gerir a situação do vírus no IF Sertão-PE, acesse abaixo: