Resolução n.º 47Aprova a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio Subsequente em Refrigeração e Climatização do Campus Serra Talhada do IF Sertão-PE

 Resolução n.º 46Aprova o Regulamento para o serviço de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais/Português oferecido pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas do IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 45 - (REVOGADA pela Resolução n.º 34, de 30 de julho de 2019) Dispõe sobre a forma de movimentação de servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, e revoga a Resolução n.º 36, de 20 de julho de 2015.

Anexo II - Formulário de Solicitação de Movimento
Anexo III - Modelo de Despacho
Anexo IV - Modelo de Documento de Manifestação 
Anexo V - Histórico Funcional
Anexo VI - Declaração de Concordância com Redistribuição
Anexo VI - Certidão de Nada Consta

 Resolução n.º 44Revisa e adequa o Plano de Desenvolvimento Institucional e o Planejamento Estratégico em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo MEC.

 Resolução n.º 43 - Aprova o Projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio Integrado em Administração na modalidade de Educação de Jovens e Adultos - PROEJA, com 30 (trinta) vagas anuais no Campus Floresta.

 Resolução n.º 42 - Aprova o Regulamento de Empresa Júnior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

 Resolução n.º 41 - (ALTERADA pela Resolução n.º 4, de 07 de fevereiro de 2020) Aprova o Regulamento para escolha dos Membros do Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

 Resolução n.º 40Altera o artigo 11 do Estatuto do IF Sertão-PE, acerca da composição do Conselho Superior.

 Resolução n.º 39 - Aprova a primeira reformulação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio PROEJA em Agroindústria, com 70 (setenta) vagas anuais no Campus Petrolina Zona Rural do  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

 Resolução n.º 38 -  Aprova a segunda reformulação do Projeto Pedagógico do Curso Bacharelado em Agronomia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano. Alterada pela Resolução nº 67 do Conselho Superior, de 22 de dezembro de 2022.

 Resolução n.º 37 - Aprova e regulamenta o Programa de Apoio ao Empreendedorismo e à Inovação (PAEMPI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

 Resolução n.º 36 - Aprova o regimento para funcionamento do NIT - Núcleo de Inovação Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

Alterada através da Resolução n.º 16, de 31 de março de 2022.

 Resolução n.º 35 - Aprova o regimento para funcionamento da ISA - Incubadora de Empresas do Semiárido do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

Alterada através da Resolução n.º 15, de 31 de março de 2022.

 Resolução n.º 34 - Aprova a política de Inovação Tecnológica. Propriedade Intelectual, Transferência de Tecnologia e Empreendedorismo no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano. 

 Resolução n.º 33Aprova o Regulamento que disciplina o Controle Eletrônico de Frequência no âmbito

do IF Sertão-PE. 

Anexos da Resolução n.º 33

Anexo I - Código de Ocorrências
Anexo II - Fluxo do Registro de Frequência
Anexo III - Modelo Memorando
Anexo IV - Modelo Folha de Ponto
Anexo V - Modelo Folha de Ponto Docente

 Resolução n.º 32 - (REVOGADA pela Resolução n.º 18, de 10 de abril de 2019Aprova a Normativa Interna que dispõe sobre o afastamento para atividades de qualificação dos servidores do IF Sertão-PE.

Anexos da Resolução n.º 32

Modelo de relatório de atividades
Declaração de aposentadoria
Declaração Adimplência - DAP
Declaração Adimplência - DIEN
Declaração Adimplência - Extensão
Declaração Adimplência - Pesquisa
Declaração Chefia Imediata
Declaração DGP

Declaração de Incompatibilidade
Despacho Chefia
Despacho CIS
Despacho CPPD
Despacho DG
Despacho PROPIP

Despacho CPIP 1 Afastamento Inicial
Despacho CPIP 2 Prorrogação Afastamento
Despacho DIEN
Termo de Compromisso para Afastamento Integral

Termo de Compromisso para Afastamento Parcial

 Resolução n.º 31 - Aprova a Portaria Normativa que dispõe sobre as regras e procedimentos a serem adotados pelo IF Sertão-PE para a concessão, indenização, parcelamento e pagamento da remuneração de férias de servidores. 

 Resolução n.º 30 - Revoga a Resolução n.º 56, de 24 de novembro de 2015, que altera o regulamento do RSC

 Resolução n.º 29 - (ALTERADA pela Resolução n.º 24, de 05 de junho de 2019) Aprova e altera o organograma do Campus Petrolina do IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 28 - Aprova do Regulamento para elaboração e publicação do Boletim de Serviço no IF Sertão-PE. 

 Resolução n.º 27 - Aprova novo organograma do Campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 26 - Aprova o Regimento Interno da Comissão de Ética no Uso de Animais no IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 25 - Aprova o Projeto Pedagógico do curso técnico de nível médio integrado PROEJA em Edificações no Campus Serra Talhada do IF Sertão-PE e autoriza o seu funcionamento a partir do 2º semestre de 2017.

 Resolução n.º 24 - (REVOGADA pela Resolução n.º 18, de 07 de julho de 2020). Aprova o regimento do Comitê Científico e Tecnológico do IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 23 - (ALTERADA pela Resolução n.º 8, de 02 de abril de 2020) (ALTERADA pela Resolução n.º 48, de 20 de setembro de 2019) (ALTERADA pela Resolução n.º 19, de 15 de abril de 2019) (ALTERADA pela Resolução n.º 11, de 08 de março de 2019) (ALTERADA pela Resolução n.º 59, de 28 de dezembro de 2018) (ALTERADA pela Resolução n.º 40, de 15 de outubro de 2018) (ALTERADA pela Resolução n.º 32, de 25 de setembro de 2018) (ALTERADA pela Resolução n.º 13, de 08 de março de 2018) Altera e Aprova o novo organograma da Reitoria do IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 22 - Aprova o regulamento para Concessão de Adicional de Insalubridade/Periculosidade no âmbito do IF Sertão-PE. 

 Resolução n.º 21 - Aprova a normativa interna que dispões sobre o Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão no âmbito do IF Sertão-PE. 

 Resolução n.º 20 - Aprova Instrução Normativa, com a finalidade de disciplinar, no âmbito do IF Sertão-PE, procedimentos inerentes a realizações dos Eventos e Solenidades, com base nas orientações dos Acórdãos do Tribunal de Contas da União.

  Resolução n.º 19 - (ALTERADA pela Resolução n.º 10, de 27 de abril de 2020) Regulamenta a prestação de serviço voluntário no IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 18 -  (REVOGADA pela Resolução n.º 31, de 24 de setembro de 2020). Aprova Instrução Normativa (IN), com a finalidade de disciplinar, no âmbito do IF Sertão-PE, procedimentos inerentes ao recebimento, aceitação, controle, padronização, distribuição, alienação, inventário, depreciação e baixa dos bens integrantes de Patrimônio.

 Resolução n.º 17 - Revoga a Resolução n.º 34, de 8 de novembro de 2010, tendo em vista novas orientações exaradas pelo Ministério do Planejamento e Ministério da Educação que determinam a não concessão de Incentivo a Qualificação, para Técnicos Administrativos, e Retribuição por Titulação, para docentes, com outros documentos que não sejam diploma, para Mestrado e Doutorado ou certificado em caso de Especialização.

Resolução n.º 16 - Extinção da função de Coordenador de Cursos Superiores (FG-1) da Direção de Ensino do Campus Petrolina do IF Sertão-PE. 

Resolução n.º 15 - Extinção da função de Coordenador de Cadastramento do Módulo Simec Obras (FG-1) da Direção Institucional de Expansão Restruturação e Obras – DIERO do Organograma da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional da Reitoria do IF Sertão-PE.

 Resolução n° 14 - Incluir a função de Coordenação de Cursos Técnicos Médio Integrado (FCC) na Direção de Ensino do Organograma do campus Petrolina do IF Sertão-PE.

 Resolução n° 13 - Extinguir a função de Coordenação da Área Propedêutica (FG-1) da Direção de Ensino do Organograma do campus Petrolina do IF Sertão-PE.

Resolução n° 12 - Regulamenta o gerenciamento de portarias no âmbito do IF Sertão-PE.

Resolução n° 11 - Aprova a Organização Didática do IF Sertão-PE.

Resolução n° 10 - Aprova o Projeto Pedagógico do Curso Manutenção e Suporte em Informática nos Campi ( POLO) Santa Maria da Boa Vista, Salgueiro, Petrolina, Ouricuri, Petrolina Zona Rural, Floresta, Serra Talhada, nos Centros de Referência de Sertânia, Afrânio, e Petrolândia, e, pelo PRONATEC, nas cidades de Orocó, Lagoa grande, Custódia, São José do Egito, São José do Belmonte, na área de abrangência do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, com 50 vagas anuais.

 Resolução n.º 9 - Aprova o Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação (PETI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, para o biênio 2017-2018.

Resolução n.º 8 - Altera a Resolução n.º 12, de 19 de julho de 2016.

Resolução n.º 7 - Extingue as funções de Coordenação de Infra-Estrutura de Redes e Segurança (FG-2) e Coordenação Pedagógica do Departamento de Educação à Distância da Pró-reitoria de Ensino (FG-2) do Organograma da Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, IF Sertão-PE.

Resolução n.º 6 - Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura em Física do Campus Serra Talhada do IF Sertão-PE. Alterada pela Resolução n.º 63, de 7 de dezembro de 2022.

 Resolução n.º 5 - Aprova o Comitê de Administração e Planejamento do IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 4 - Aprova o Relatório Gestor – 2016, do IF Sertão-PE.

 Resolução n.º 3 - Aprova o projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio Integrado em Agropecuária do Campus Santa Maria da Boa vista e Autoriza o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio Integrado em Agropecuária do Campus Santa Maria da Boa vista, a partir do 1º semestre de 2017.

Resolução n.º 2 - Aprova o projeto Pedagógico do Curso Técnico de Nível Médio Integrado em Edificações do Campus Santa Maria da Boa vista e Autoriza o funcionamento do Curso Técnico de Nível Médio Integrado em Agropecuária do Campus Santa Maria da Boa vista, a partir do 1º semestre de 2017.

Resolução n.º 1 - Aprova o Relatório Anual de Atividades da Auditoria Interna - 2016, do IF Sertão-PE.