Resolução n.º 40

 Resolução n.º 39

 Resolução n.º 38

 Resolução n.º 37

 Resolução n.º 36

 Resolução n.º 35

 Resolução n.º 34 - Aprova o projeto pedagógico do Curso Subsequente em Agroindústria, com 35 vagas anuais, no campus Ouricuri, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - IFSertãoPE. Alterada pela Resolução n.º 28, de 17 de abril de 2023

 Resolução n.º 33

 Resolução n.º 32

 Resolução n.º 31 - Aprova o regimento interno das bibliotecas do IFSertãoPE.

 Resolução n.º 30

 Resolução n.º 29

 Resolução n.º 28

 Resolução n.º 27 - Alterada pela Resolução n.º 67 do Conselho Superior, de 22 de dezembro de 2022.

 Resolução n.º 26

 Resolução n.º 25

 Resolução n.º 24

 Resolução n.º 23

 Resolução n.º 22

 Resolução n.º 21

 Resolução n.º 20

 Resolução n.º 19

 Resolução n.º 18

 Resolução n.º 17

 Resolução n.º 16

 Resolução n.º 15

 Resolução n.º 14

 Resolução n.º 13

 Resolução n.º 12

 Resolução n.º 11

 Resolução n.º 10 - Aprova o relatório de gestão referente ao exercício 2011.

 Resolução n.º 9 - Aprova o regimento interno do Comitê Gestor de Tecnologia da Informação.

 Resolução n.º 8 - Aprova o Plano Anual de Auditoria Interna para o exercício de 2012.

 Resolução n.º 7 - Aprova a normativa da assistência estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

 Resolução n.º 6 - Aprova a normativa da assistência estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

 Resolução n.º 5 - Autoriza a emissão de Portaria Normativa que regulamenta as normas e procedimentos para participação de servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano em eventos de capacitação.

 Resolução n.º 4 - Autoriza a emissão de Portaria Normativa que estabelece orientações básicas aos servidores do Instituto Federal do Sertão Pernambucano, para implementação das recomendações dos órgãos de controle.

 Resolução n.º 3 - Autoriza a emissão de Portaria Normativa que estabelece orientações básicas aos servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, para concessão de licença para tratamento de saúde e licença por motivo de doença em pessoa da família. Revogada pela Resolução n.º 2/2024.

 Resolução n.º 2 - Autoriza a emissão de Portaria Normativa que dispõe sobre a política de segurança da informação no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

 Resolução n.º 1 - Autoriza a emissão de Portaria Normativa que disciplina os procedimentos para concessão de diárias e passagens no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano. Alterada pela Resolução n.º 10, de 02 de fevereiro de 2018.