Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Resolução nº 38 - Aprova o manual de alunos residentes do Câmpus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE.

  • Anexo - Manual do Aluno Residente do Câmpus Petrolina Zona Rural

Resolução nº 37 - Aprova, ad referendum, o plano anual de atividades de auditoria interna para o exercício de 2014 do IF Sertão-PE.

  • Anexo - Plano anual de auditoria interna

Resolução nº 36 - Aprova o auxílio a Projetos de Pesquisa de Iniciação Científica e Tecnológica e a Projetos de Extensão, no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

  • Anexo I - Regulamento do Auxílio a Projetos de Pesquisa de Iniciação Científica e Tecnológica e a Projetos de Extensão (Apicpex) no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

Resolução nº 35 - Aprova as normas disciplinares do regime de internato do Câmpus Petrolina Zona Rural.

  • Anexo I - Manual dos alunos residentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano do Campus Petrolina Zona Rural.

Resolução nº 34 - Aprova a portaria normativa que regulamenta a redistribuição, remoção e cedência de servidores no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

  • Anexo I - Portaria Normativa nº 18 que dispõe sobre a redistribuição, remoção e cedência de servidores.

Resolução nº 33 - Aprova as demonstrações contábeis da Fundação Uned Petrolina.

Resolução nº 32 - Aprova o relatório de atividade de 2012 da Fundação Uned Petrolina.

Resolução nº 31 - Referenda o Estatuto da Fundação Uned Petrolina.

Resolução nº 30 - Aprova a  Portaria Normativa que regulamenta as relações entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano e suas Fundações de Apoio.

Resolução nº 29 - (REVOGADA pela Resolução nº 05, de 02 de março de 2020) Aprova a emissão de Portaria Normativa que Regulamenta o Programa Institucional de Qualificação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

  • Anexo I - Regulamento do Programa Institucional de Qualificação do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano

Resolução nº 28 - Aprova o Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

  • Anexo I - Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI.

Resolução nº 27 - Aprova o Regulamento da Politica da Informação e Comunicação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

  • Anexo I - Politica da Informação e Comunicação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

Resolução nº 26 - Integra o estágio não obrigatório da educação profissional nos projetos pedagógicos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

Resolução nº 25 - Revoga a Resolução nº 36 de 20 de Dezembro de 2012 e seus respectivos anexos. Aprova a Portaria Normativa que estabelece as atribuições e funcionamento dos Colegiados de Cursos. Aprova a Portaria Normativa que estabelece as atribuições de Coordenador de Curso e Vice Coordenador de Curso. Aprova a Portaria Normativa que regulamenta a eleição para Coordenador e Vice Coordenador de Colegiado de Curso.

  • Anexo I - Expede normas que regulamenta a eleição de coordenador e vice-coordenador de colegiado dos cursos de graduação do IF Sertão-PE.
  • Anexo II - Expede normas que regulamenta as atribuições de coordenador e vice-coordenador de colegiado dos Cursos de Graduação do IF Sertão-PE. (Revogado pela Resolução n.º 46, de 25 de outubro de 2021)
  • Anexo III - Expede normas que regulamentam a organização e funcionamento dos Colegiados dos Cursos de Graduação do IF Sertão-PE.

Resolução nº 24 - Aprova a Portaria Normativa que institui e regulamenta as publicações periódicas ou seriadas denominadas séries de publicações do IF Sertão-PE.

  • Anexo I – Portaria Normativa que institui e regulamenta as publicações periódicas ou seriadas denominadas séries de publicações do IF Sertão-PE.

Resolução nº 23 - Homologa o resultado das eleições para diretor-geral do Câmpus Petrolina Zona Rural.

  • Anexo I - Resultados da eleição para diretor-geral do Câmpus Petrolina Zona Rural.

Resolução nº 22 - Aprova o Projeto Pedagógico do curso técnico a distância em Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, do Câmpus Ouricuri, com 100 (cem) vagas anuais e autoriza o funcionamento do curso técnico a Distância em Manutenção e Suporte em Informática no Câmpus Ouricuri, a partir do 2º semestre de 2013.

Resolução nº 21 - Aprova o Projeto Pedagógico do curso técnico a distância em Técnico em Logística, do Câmpus Salgueiro, com 60 (sessenta) vagas anuais e autoriza o funcionamento do curso técnico a distância em Técnico em Logística no Câmpus Salgueiro, a partir do 2º semestre de 2013.

Resolução nº 20 - Aprova o Projeto Pedagógico do curso técnico a distância em Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, do Câmpus Petrolina, com 100 (cem) vagas anuais e autoriza o funcionamento do curso técnico a distância em Manutenção e Suporte em Informática no Câmpus Salgueiro, a partir do 2º semestre de 2013.

Resolução nº 19 - Aprova o Projeto Pedagógico do curso técnico a distância em Agente Comunitário de Saúde, do Câmpus Salgueiro, com 60 (sessenta) vagas anuais e autoriza o funcionamento do curso técnico a distância em Agente Comunitário de Saúde no Câmpus Salgueiro, a partir do 2º semestre de 2013.

Resolução nº 18 - Aprova o Projeto Pedagógico do curso técnico a distância em Técnico em Serviços Públicos, do Câmpus Salgueiro, com 60 (sessenta) vagas anuais e autoriza o funcionamento do curso técnico a distância em Técnico em Serviços Públicos no Câmpus Salgueiro, a partir do 2º semestre de 2013.

Resolução nº 17 - Aprova o Projeto Pedagógico do curso técnico a distância em Técnico em Logística, do Câmpus Floresta, com 60 (sessenta) vagas anuais e autoriza o funcionamento docurso técnico a distância em Técnico em Logística no Câmpus Floresta, a partir do 2º semestre de 2013.

Resolução nº 16 - Aprova o Projeto Pedagógico do curso técnico a distância em Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, do Câmpus Floresta, com 100 (cem) vagas anuais e autoriza o funcionamento do curso técnico a distância em Manutenção e Suporte em Informática no Câmpus Floresta, a partir do 2º semestre de 2013.

Resolução nº 15 - Aprova o Projeto Pedagógico do curso técnico a distância em Técnico em Serviços Públicos, do Câmpus Floresta, com 60 (sessenta) vagas anuais e autoriza o funcionamento do curso técnico a distância em Técnico em Serviços Públicos no Câmpus Floresta, a partir do 2º semestre de 2013.

Resolução nº 14 - Aprova o Projeto Pedagógico do curso técnico a distância em Agente Comunitário de Saúde, do Câmpus Floresta, com 60 (sessenta) vagas anuais e autoriza o funcionamento do curso técnico a distância em Agente Comunitário de Saúde no Câmpus Floresta, a partir do 2º semestre de 2013.

Resolução nº 13 - Aprova o Projeto Pedagógico do curso técnico a distância em Técnico em Logística, do Câmpus Petrolina Zona Rural, com 60 (sessenta) vagas anuais e autoriza o funcionamento do curso técnico a distância em Técnico em Logística no Câmpus Petrolina Zona Rural, a partir do 2º semestre de 2013.

Resolução nº 12 - Aprova o Projeto Pedagógico do curso técnico a distância em Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, do Câmpus Petrolina Zona Rural, com 100 (cem) vagas anuais e autoriza o funcionamento do curso técnico a distância em Manutenção e Suporte em Informática no Câmpus Petrolina Zona Rural, a partir do 2º semestre de 2013.

Resolução nº 11 - Aprova o Projeto Pedagógico do curso técnico a distância em Agente Comunitário de Saúde, do Câmpus Petrolina Zona Rural, com 60(sessenta) vagas anuais e autoriza o funcionamento do curso técnico a distância em Agente Comunitário de Saúde no Câmpus Petrolina Zona Rural, a partir do 2º semestre de 2013.

Resolução nº 10 - Aprova o Projeto Pedagógico do curso técnico a distância em Técnico em Serviços Públicos do Câmpus Petrolina Zona Rural, com 60 (sessenta) vagas anuais e autoriza o funcionamento do curso técnico a distância em Serviços Públicos no Câmpus Petrolina Zona Rural, a partir do 2º semestre de 2013.

Resolução nº 09 - Aprova o Projeto Pedagógico do Curso Técnico a Distância em Técnico em Logística, do Câmpus Petrolina, com 60 (sessenta) vagas anuais e autoriza o funcionamento do curso técnico a distância em Técnico em Logística do Câmpus Petrolina, a partir do 2º semestre de 2013.

Resolução nº 08 - Aprova o Projeto Pedagógico do curso técnico a distânciaem Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, do Câmpus Petrolina, com 100 (cem) vagas anuais e autoriza o funcionamento do curso técnico a distância em Manutenção e Suporte em Informática do Câmpus Petrolina, a partir do 2º semestre de 2013.

Resolução nº 07 - Aprova o Projeto Pedagógico do  curso técnico a distância em Agente Comunitário de Saúde, do Câmpus Petrolina, com 60 (sessenta) vagas anuais e autoriza o funcionamento do curso técnico a distância em Agente Comunitário de Saúde no Câmpus Petrolina, a partir do 2º semestre de 2013.

Resolução nº 06 - Aprova o Projeto Pedagógico do curso técnico a distância em Técnico em Serviços Públicos do Câmpus Petrolina, com 60 (sessenta) vagas anuais e autoriza o funcionamento do curso técnico a distância em Serviços Públicos do Câmpus Petrolina, a partir do 2º semestre de 2013.

Resolução nº 05 - Aprova "ad referendum" o Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna para o exercício 2013.

Resolução nº 04

Resolução nº 03 - Aprova a Portaria Normativa que Regulamenta o Serviço de Informação ao Cidadão no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

  • Anexo - Portaria Normativa nº 10/2012

Resolução nº 02 - Aprova o afastamento para viagem internacional do Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

Resolução nº 01 - Aprova "ad referendum" o afastamento para viagem internacional do reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350