Resolução nº 26 - APROVA o Regulamento do processo de consulta à comunidade para a escolha de Diretor Geral do Campus Santa Maria da Boa Vista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano -IFSertãoPE.

Resolução nº 25 Aprova a renovação da autorização da Fade-UFPE para atuar como fundação de apoio ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano  - IFSertãoPE.

Resolução nº 24 Institui as siglas das unidades institucionais que serão usadas nos sistemas e na comunicação institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE).

Resolução nº 23 Institui o Sistema de Gestão de Acesso Institucional (SGAin), para controle de acesso de pessoas nas dependências do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE).

Resolução nº 22 APROVA a atualização do Projeto Pedagógico do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE).

*Revoga a Resolução nº38, de 04 de novembro de 2020.

Resolução nº 21 - APROVA o Projeto Pedagógico do Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e  Tecnologia do Sertão Pernambucano – IFSertãoPE.

Resolução nº 20 - APROVA a Instrução Normativa (IN) nº 16, de 06 de maio de 2022, a qual institui o Sistema Eletrônico de Informações (SEI-IFSertãoPE)

• Instrução Normativa nº 16 Institui o Sistema Eletrônico de Informações (SEI-IFSertãoPE) como sistema oficial de gestão de processos e documentos eletrônicos do IFSertãoPE.

Resolução nº 19 - Aprova o Relatório Gestor – 2021 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – IFSertãoPE.

Resolução nº 18 - Aprova o Regimento Interno da Pós-Graduação Lato Sensu em Metodologias do Ensino de Línguas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

Resolução nº 17 - Aprova o Regimento Interno da Editora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

Resolução nº 16 - Aprova a atualização do Regimento Interno do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - IFSertãoPE.

Altera a Resolução nº 36, de 27 de outubro de 2017.

Resolução nº 15 -  Aprova a atualização do Regimento Interno da Incubadora do Semiárido do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – IFSertãoPE.

Altera a Resolução nº 35, de 27 de outubro de 2017.

Resolução nº 14 - Aprova a atualização do Projeto Pedagógico do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Interculturalidade e Decolonialidade na Educação Escolar Indígena e Quilombola do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – IFSertãoPE.

Altera a Resolução nº 45, de 05 de novembro de 2018.

Resolução nº 13 - Aprova a mudança de regime de 40 horas para 40 horas - Dedicação Exclusiva, a pedido do servidor, Professor EBTT do Campus Petrolina, Processo nº 23417.000087.2021.61, do Instituto Federal de Educação, Ciênciae Tecnologia do Sertão Pernambucano – IFSertãoPE, a partir de 29 de março de 2022.

Resolução nº 12 - Aprova a Instrução Normativa (IN) nº 15, de 30 de março de 2022, a qual institui as Normas para a organização, a estruturação e o funcionamento das Representações Estudantis no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – IFSertãoPE.

• Instrução Normativa nº15 - Institui as Normas para a organização, a estruturação e o funcionamento das Representações Estudantis no âmbito do IFSertãoPE.

Resolução nº 11 Dispõe sobre a atualização do organograma do Campus Petrolina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano.

Resolução nº 10 - APROVA o Regulamento do Atendimento Educacional Especializado – AEE - no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – IFSertãoPE

Resolução nº 0 - Altera a Resolução nº 13, de 30 de março de 2021, que dispõe sobre o o Regulamento dos Programas de Ensino em Educação à Distância no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFSertãoPE.

Resolução n.° 8 - Aprova a norma que regulamenta a concessão de auxílio-transporte no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - IFSertãoPE.

Resolução n.º 7 - Dispõe sobre a atualização do organograma dos campi e da reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - IFSertãoPE.

Resolução n.º 6 - Aprova o Regimento Interno da Comissão de Ética do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - IFSertãoPE.

Resolução n.º 5 - Aprova os calendários acadêmicos 2022 dos Campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Ouricuri, Serra Talhada, e Santa Maria da Boa Vista, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - IFSertãoPE.

Resolução n.º 4 - Aprova a Normativa de obrigatoriedade do passaporte de vacinação contra a Covid-19 para ingresso e circulação no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - IFSertãoPE.

Resolução n.º 3 - Aprova a Normativa do Programa de Gestão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - IFSertãoPE.

Resolução n.º 2 - Dispõe sobre a atualização dos organogramas dos sete campi e reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - IFSertãoPE.

Resolução n.º 1 - Aprova a criação da coordenação da Editora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - IFSertãoPE.