Portal do Governo Brasileiro

 


Março Lilás Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Cerimônia marca a posse do novo diretor-geral Pro Tempore do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE

Na manhã desta segunda-feira (14), foi realizada a cerimônia de posse do novo diretor-geral Pro Tempore do Campus Serra Talhada do IF Sertão-PE. O evento aconteceu na câmara de vereadores do município e contou com as presenças do reitor Pro Tempore do IF Sertão-PE, Adelmo Santana, do antigo e recém empossado diretor-geral do Campus, Erbs Cintra e Givanilson Magalhães respectivamente, do vereador Sinézio Rodrigues e do prefeito Luciano Duque, além de representantes da CDL e Fecomércio de Serra Talhada, alunos e servidores em geral  de todos os campi do IF Sertão-PE.

 

 
O novo diretor-geral Pro Tempore do campus Serra Talhada, Givanilson Magalhães em seu discurso de posse

A cerimônia foi iniciada pelo reitor Pro Tempore, Adelmo Santana, que entre outros pontos, destacou a importância do campus Serra Talhada dentro do IF Sertão-PE e ressaltou a maneira pela qual a gestão de Erbs Cintra foi determinante para a efetivação do campus. Em seguida, o prefeito Luciano Duque relembrou os primeiros passos dados para o início das obras do campus, que deverá ser entregue à comunidade no primeiro semestre de 2016, e salientou a relevância que uma instituição no porte do IF Sertão-PE oferece ao se firmar em Serra Talhada.

O servidor Givanilson Magalhães substituirá Erbs Cintra que, depois de 18 meses na condução do campus Serra Talhada, parte para outros projetos dentro do IF Sertão-PE. Givanilson é natural de Serra Talhada e iniciou sua carreira do Instituto em 2010, no campus Floresta. Primeiramente atuou como contador, sendo depois nomeado diretor de administração e planejamento do campus e, entre fevereiro de 2013 e agosto desse ano, assumiu a direção geral do campus Floresta. Para ele, a condução do campus Serra Talhada é uma missão desafiadora, porém, acredita que é possível garantir grande êxito em sua gestão. “Eu sei que o campus Serra Talhada conta com uma equipe de servidores tão boa quanto a que tive em Floresta. Minha expectativa é dar seqüência ao trabalho que o professor Erbs iniciou aqui e fazer com que campus continue funcionando com a colaboração e voz de todos os servidores”, pontuou. 



Da esquerda para a direita, Pró-reitora de extensão Gleide Coimbra, professor Fernando César,  novo diretor-geral Pro Tempore Givanilson Magalhães,  professor Erbs Cintra, prefeito Luciano Duque, vereador Sinezio Rodrigues e reitor Pro Tempore Adelmo Santana

Erbs Cintra conta que o tempo de gestão do campus Serra Talhada foi um dos maiores desafios de sua carreira profissional, marcado pelo aprendizado e amadurecimento. “Voltar a trabalhar em Serra Talhada me propiciou um legado: a construção de uma nova ambiência institucional e de um espaço harmônico, democrático, participativo, transparente, respeitando as particularidades de cada um dos componentes que fazem parte dessa família. Tivemos a missão de implantar um campus do IF Sertão-PE em minha terra natal, e nos possibilita sonhar com um futuro diferente pra nossa Instituição onde a gente possa viver de fato um novo momento e uma nova história”, concluiu.

O IF Sertão-PE tem a missão de consolidar em Serra Talhada a mesma história de sucesso que tem nos seus outros seis campi, levando educação técnica e profissional a mais pessoas de forma gratuita e com qualidade.  

 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br