IF Sertão-PE promove o câmpus Serra Talhada e novos cursos na 16ª ExpoSerra

Realizada entre os dias 16 e 18 de julho, a 16ª ExpoSerra contou pela primeira vez com um estande do IF Sertão-PE. Essa foi a grande chance que o câmpus Serra Talhada teve de apresentar à comunidade as ações já desenvolvidas e o que está previsto para os próximos anos. 

Durante os três dias de evento, os servidores e alunos do câmpus dividiram-se para atender ao público da feira que compareceu ao estande e, além de receberem informações acerca do IF Sertão-PE como um todo, pôde participar de uma promoção e concorrerem a brindes exclusivos.  Viviane Britto, estudante de Técnico em Logística do câmpus Serra Talhada, colaborou com estande e conta que a oportunidade de falar sobre o IF Sertão-PE e seu curso foi prazeroso. “Expor para mais pessoas sobre o instituto, os cursos que ofertamos foi muito bom. Muita gente se mostrou interessada, queriam saber as formas de ingresso e tudo mais”, destacou.



Público compareceu ao estande e pôde conhecer as ações do câmpus Serra Talhada

Para a Diretora de Administração do câmpus, Luana Melo, a divulgação dos serviços educacionais oferecidos pelo câmpus Serra Talhada na cidade, foi o mais positivo durante a ExpoSerra. “Foi possível apresentar a quem visitou a feira, nossas futuras instalações, os cursos que já ofertamos e os que virão a partir do ano que vem. A ideia é sempre atrair novos alunos e mais colaboradores para o IF Sertão-PE”, concluiu.

Equipe do IF Sertão-PE que colaborou durante o primeiro dia de ExpoSerra

É válido também destacar e agradecer a todos os profissionais que colaboraram para o estande do IF Sertão-PE,  como a CDL Serra Talhada, os câmpus Salgueiro, Petrolina Zona Rural, Floresta e Ouricuri, além dos técnicos, professores e estudantes dos cursos técnico em Logística e Refrigeração e Climatização.