Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Câmpus Serra Talhada recebeu reunião do Colégio de Dirigentes do IF Sertão-PE

Na manhã desta sexta-feira (19), o Colégio de Dirigentes do IF Sertão-PE reuniu-se em Serra Talhada a fim de discutir medidas pertinentes a todos os câmpus do Instituto. Entre os membros estão o reitor, Ivaldo José da Silva, os pró-reitores e diretores-gerais dos sete câmpus. Essa que foi a sexta reunião ordinária do Colégio, discutiu questões como andamento dos cursos EaD, a elaboração do Regimento Interno do Setor de Transporte, distribuição dos códigos vagas para contratação de docentes e administrativos, avaliação institucional do câmpus Salgueiro, entre outros   

 Há algum tempo o IF Sertão-PE tem adotado a medida de levar o Colégio de Dirigentes a cada câmpus. Para a pró-reitora de extensão e cultura, Gleide Coimbra, essa forma de trabalhar aproxima e permite que haja uma interação maior entre os câmpus. “Precisamos trabalhar em rede desde casa. Acreditamos que esse contato direto, a realização dessas reuniões itinerantes nos farão perseguir esse ideal de trabalho e assim conhecer a realidade do outro em profundidade” enfatiza. 


Sexta reunião ordinária do Colégio de Dirigentes foi realizada pela primeira vez em Serra Talhada

O diretor-geral do câmpus Serra Talhada, Erbs Cintra, destaca a aproximação entre gestores e comunidade local. “O Colégio de Dirigentes se constitui uma das maiores instâncias deliberativas do IF Sertão-PE.  De alguma forma quando se descentraliza  e aproxima os gestores da instituição da comunidade local, faz com que haja uma troca e permite maior interação entre todas as partes", salienta.  

A próxima reunião do Colégio de Dirigentes será realizada no mês de julho, no câmpus Petrolina Zona Rural.

 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br