Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Reunião do Colégio de Dirigentes é realizada pela primeira vez no câmpus Serra Talhada

A reunião do Colégio de Dirigentes que acontece mensalmente no IF Sertão-PE será realizada pela primeira vez no câmpus Serra Talhada. Na manhã desta sexta-feira (19) os membros do colégio discutirão alguns pontos tais como: o andamento dos cursos EaD, a elaboração do Regimento Interno do Setor de Transporte, distribuição dos códigos vagas para contratação de docentes e administrativos, avaliação institucional do câmpus Salgueiro, entre outros.  

A recepção aos membros do Colégio se inicia hoje, às 14h, na sede da Autarquia Educacional de Serra Talhada com uma reunião junto aos servidores do câmpus.  Entre as pautas discutidas estão previstas a composição das bancas de concurso, o processo de escolha para a direção de câmpus e direções sistêmicas, regulamentação docente e funções gratificadas. 

Esse tipo de reunião é importante, pois aproxima os servidores com a reitoria do Instituto, a fim de promover o diálogo mais aberto e positivo para todas as partes. Em seguida, os membros do Colégio farão uma visita ao local onde está sendo erguida a futura sede do câmpus Serra Talhada. À noite será oferecido um jantar e, na oportunidade, também serão apresentadas as ações do câmpus durante os meses já em exercício no município.

 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br