Professores e estudantes do Campus Serra Talhada participam de Encontro de Física do Norte e Nordeste

O Campus Serra Talhada do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) foi representado por estudantes e professores do curso de Licenciatura em Física no Encontro de Física do Norte e Nordeste (EFNNE). O evento foi realizado entre os dias 23 e 25 de novembro, em Fortaleza, Ceará. Promovido pela Sociedade Brasileira de Física, o EFNNE é um espaço de reunião de conhecimentos da comunidade de físicos e estudantes de Física das regiões Norte e Nordeste do país, abrangendo diversas áreas de pesquisa e ensino de Física.

Os estudantes e professes do Campus Serra Talhada do IFSertãoPE apresentaram dez trabalhos científicos, resultantes das atividades de pesquisa desenvolvidas na unidade. Com isso, os alunos puderam trocar experiências, encontrar com referências do ensino e da pesquisa em Física e, com isso, fortalecer a rede de pesquisadores da área

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural