Campus Serra Talhada celebra formatura dos cursos técnicos Médio Integrado e Subsequente

Aconteceu, no dia 27 deste mês, a solenidade de formatura dos cursos técnicos Médio Integrado e Subsequente do campus Serra Talhada do IFSertãoPE. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores do município, e contou com a presença de autoridades, estudantes e familiares.

Estudantes e familiares celebraram a formatura na Câmara de Vereadores

Participaram da solenidade o Reitor em exercício, e também Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal do Sertão Pernambucano, professor Alexandre Roberto de Souza Correia, o Diretor-Geral do campus professor Alex de Souza Magalhães, o chede de Administração e Planejamento do campus, Elenilson Nobre Veras, o Chefe do Departamento de Ensino do campus , Prof. Isaías José de Lima, a Coordenadora do Curso Médio Integrado em Edificações, Profª. Ana Maria Camelo da Silva Medeiros, o coordenador do Curso Médio Integrado de Logística, prof. Ricardo Tavares Martins, e o coordenador do Curso Subsequente em Logística, prof. Airtonelton Magalhães de Sousa.

Ao todo foram formadas duas turmas de Médio Integrado em Edificações, uma de Médio Integrado em Logística e uma de Subsequente em Logística. A turma A de Edificações teve como padrinho o prof. Alex de Souza Magalhães e paraninfa a professora Maria Alcione Gonçalves da Costa; e a turma B teve como madrinha e paraninfa a professora Maria Alcione Gonçalves da Costa.

No curso de Logística, a turma A teve como padrinho o professor Daniel de Souza Santos, e paraninfa professora Juliana Andreza Figueiroa; e a turma do subsequente teve como padrinho o Prof. Alex de Souza Magalhães. Ao final da cerimônia houve discursos de alunos, padrinhos e paraninfos, assim como do Diretor-Geral e do Reitor em exercício.