Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Distrito de Santa Rita ganha curso oferecido pelo IF Sertão-PE

Na tarde da última quarta-feira (26), foi realizada a aula inaugural do curso de Formação Inicial Continuada (FIC) em Agente de Gestão de Resíduos Sólidos, no Distrito de Santa Rita, a cerca de 30 km do centro de Serra Talhada. O curso, oferecido pelo IF Sertão-PE em parceria com a Secretaria da Mulher do município, levará durante sete meses, educação pública e de qualidade a mais pessoas.



Professora Ana Maria Camelo inicia a aula inaugural do curso

As aulas estão sendo ministradas na Escola Municipal Enoque Inácio de Souza sempre as terças, quartas e quintas-feiras no turno vespertino. Para a professora Ana Maria Camelo, coordenadora do curso, o momento é de entusiasmo e comprometimento. “Estamos reafirmando nosso compromisso de levar ensino de qualidade a mais pessoas do sertão pernambucano. A comunidade de Santa Rita há muito tempo queria a presença do IF Sertão-PE, e agora finalmente conseguimos montar uma turma para atendê-los da melhor maneira possível”, pontuou.

A turma é composta por moradores da comunidade de Santa Rita e de outras localidades vizinhas que viram no curso, uma ótima oportunidade qualificação profissional. 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br