Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IFSertãoPE lança edital de seleção para professores substitutos nos campi Floresta e Serra Talhada

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, nesta terça-feira (07), o edital nº 43/2022, referente à abertura de inscrições em Seleção Simplificada para contratação de Professor Substituto nos campi Floresta e Serra Talhada. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet e têm início nesta quarta-feira (08), seguindo até dia 15 de junho. 

 

A taxa de inscrição é de R$ 60 e deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), gerada através do sistema de inscrição e paga em qualquer agência do Banco do Brasil. Isenção da taxa poderá ser solicitada até 10/06 conforme procedimento descrito no item 9 do edital. 

O candidato que tiver deferimento da taxa de inscrição deverá comparecer ao Setor de Gestão de Pessoas do campus a qual está concorrendo, no dia e horário do sorteio do ponto (a ser divulgados no site dia 17/06/2022), e apresentar, obrigatoriamente, os documentos contidos no item 8.2 do edital. O não comparecimento acarretará em desistência do candidato. 

No campus Floresta, as vagas são para Informática, Língua Inglesa, Administração, Pedagogia e Artes. No campus Serra Talhada, há apenas uma vaga para Física. O Processo Seletivo constará das modalidades de Provas de Desempenho Didático (de caráter eliminatório e classificatório) e da avaliação dos Títulos (de caráter classificatório), ambas as modalidades serão realizadas exclusivamente, de forma presencial, no campus a qual está concorrendo.

Informações sobre requisitos, cronograma, atribuições e remuneração, dentre outras, estão disponíveis para consulta no edital nº 43/2022, que deverá ser cuidadosamente lido pelos candidatos. 

Clique aqui para acessar o ediral nº 43/2022.

Clique aqui para realizar sua inscrição. 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br