Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Estão abertas as inscrições para Curso FIC para ensino de esportes

O Campus Serra Talhada do IFSertãoPE publicou, nesta terça-feira (22), o edital n 8/2022, que trata das inscrições para o processo seletivo para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) para ensino de esportes. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até a próxima quinta-feira (24), por este link.

Podem participar do curso estudantes do IFSertãoPE e de outras escolas da região, com idade entre 14 e 19 anos. Os aprovados no processo seletivo passarão por uma avaliação dos critérios físicos e técnicos vinculados à modalidade esportiva que será desenvolvida. Estão sendo ofertadas as seguintes modalidades: handebol (masculino e feminino), badminton (masculino e feminino), basquetebol (masculino), futsal (masculino) e voleibol (masculino). As aulas acontecerão entre os meses de março e junho, na quadra de esportes do IFSertãoPE, Campus Serra Talhada.

A homologação das inscrições deve ser publicada no dia 25 de março. Os recursos poderão ser apresentados nos dois dias seguintes (26 e 27). O resultado final será divulgado no dia 28 de março.

Para acessar o edital, clique aqui.

Para se inscrever, clique aqui.

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br