Lançado processo seletivo para Programa de Monitoria

O Campus Serra Talhada do IFSertãoPE publicou, nesta quinta-feira (17), o edital nº 07/2022, referente ao processo seletivo para o Programa de Monitoria destinado a estudantes dos cursos ofertados no campus, para atuarem no apoio às ações pedagógicas de cursos de Ensino Superior, Médio Integrado e Proeja. São 11 vagas para monitores bolsistas para atuação durante o ano de 2022, entre os meses de abril e dezembro. As inscrições podem ser feitas entre os dias 21 de março e 03 de abril, através de formulário eletrônico.

 

Podem participar da seleção, estudantes regularmente matriculador no período letivo 2022.1 que atendam perfis elencados no edital. O valor da bolsa é de R$300 e a carga horária é de 20 horas semanais, sendo 12 horas de atividades em sala de aula, laboratórios e/ou ambiente virtual, duas horas de planejamento com o orientador e seis horas de planejamento e estudo individual.

A seleção será realizada com base em entrevistas e no Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE). Em caso de empate, terão preferência os candidatos com maior idade e maior tempo de matrícula no curso do IFSertãoPE Campus Serra Talhada. Os recursos devem ser enviados por e-mail, no endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O resultado preliminar de classificação deve ser publicado no dia 12 de abril. O resultado final deve ser conhecido no dia 14 de abril.

Para acessar o edital nº 07/2022, clique aqui.

Para se inscrever, clique aqui.