Campus Serra Talhada divulga orientações sobre retirada de kits PNAE

A Direção-Geral do Campus Serra Talhada do IFSertãoPE divulgou, nesta quinta-feira (09), orientações gerais a respeito da retirada de kits de alimentação do PNAE. A entrega será realizada nesta quinta e sexta-feiras (09 e 10 de dezembro), no campus, e a lista de estudantes que receberão os kits foi dividida, por ordem alfabética, entre os dois dias para evitar aglomerações. Neste caso, o estudante deverá consultar a lista abaixo para saber qual é seu dia de retirada. É necessário levar documento de identidade do estudante e do seu responsável (se menor de 18 anos) com foto. O responsável pela retirada deve ser o mesmo indicado no formulário de manifestação de interesse. Aos estudantes menores de 18 anos, o kit deverá ser retirado pelo seu responsável legal; estudantes maiores de 18 anos podem retirar o kit de alimentos. O uso de máscara de proteção é obrigatório para a retirada do kit. É preciso ir no horário determinado para evitar aglomeração de pessoas. É recomendável levar embalagem extra, pois o peso do kit é em torno de 24kg.

Os estudantes que tiverem dúvidas sobre o processo e a retirada dos produtos devem enviar um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para acessar a lista com orientações gerais e datas de entrega, bem como outros documentos do processo, clique aqui.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural