Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Serra Talhada abre segunda chamada para cadastro de estudantes no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar 

Até o dia 9 de novembro, estão abertas as inscrições para a segunda chamada pública destinada ao cadastramento de alunos interessados em receber doações de itens alimentares, ao abrigo do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Consoante o edital n.º 16/2021, que regulamenta a chamada interna, estão aptos a participar do programa estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais do campus Serra Talhada, nas modalidades Médio Integrado, Subsequente e Proeja.

 


Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico disponível nesta página. Em caso de dúvidas, informações adicionais poderão ser solicitadas por meio do endereço cst.kitpnae-comissao@ifsertao-pe.edu.br

Consulte aqui o edital n.º 16/2021, relativo à segunda chamada para cadastro de estudantes.

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br