Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Programa abre inscrições para professores, orientadores, supervisores e profissionais de apoio

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do IF Sertão-PE lançou, nesta quarta-feira (6), os editais nº 26, 27 e 28/2015, que visam selecionar, respectivamente, bolsistas professores para cursos Técnicos Subsequentes, para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e orientador, supervisor e apoio às atividades acadêmicas e administrativas no câmpus Serra Talhada.

As inscrições para a seleção de bolsistas professores para cursos Técnicos Subsequentes tem início amanhã (7) e seguem até o dia 13 de maio. As vagas são para atuação no câmpus Serra Talhada e o processo seletivo simplificado constará de Análise Curricular (classificatória). Requisitos, cronograma, local de inscrição e outras informações poderão ser encontradas no edital nº 26/2015.
Os candidatos ao processo seletivo para bolsista professor de cursos FIC também poderão se inscrever a partir desta quinta-feira (7) até 13/05. Estes poderão atuar no próprio câmpus Serra Talhada, bem como nas Unidades Remotas de Betânia, Quixaba e São José do Egito. Todas as informações, como locais de inscrições nas quatro unidades e formulários de inscrição estão disponíveis no edital nº 27/2015.
Já o processo seletivo para Bolsista Orientador, Supervisor e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas do Pronatec inscreve a partir de hoje (6) até o dia 12 de maio. Os selecionados poderão atuar nas mesmas localidades citadas no parágrafo anterior. As orientações referentes a esta seleção poderão ser acessadas no edital nº 28/2015. A divulgação dos resultados finais das três seleções está previsto para 21/05.

Para acessar os editais, clique aqui.

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br