Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Serra Talhada abre inscrições para vagas nos cursos técnicos em Logística e Refrigeração e Climatização

O campus Serra Talhada do IFSertãoPE divulgou, nesta quinta-feira (29), o edital n.º 11/2021, referente ao processo seletivo complementar para o preenchimento das vagas remanescentes dos cursos técnicos subsequentes em Logística e Refrigeração e Climatização. Ao todo, estão sendo ofertadas 44 vagas para ingresso no segundo semestre deste ano. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de agosto clicando aqui.  

Para se inscrever, é necessário anexar histórico Escolar de Ensino Médio, RG, CPF, comprovante de quitação eleitoral, certidão de nascimento ou casamento, documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos e do sexo masculino, uma foto 3x4 atual e comprovante de residência atualizado. Quem deseja concorrer pelo sistema de cotas deve ainda preencher um formulário com a documentação comprobatória de sua inserção em algum dos grupos disponíveis (clique aqui).    

Todos os candidatos que tiverem a inscrição confirmada serão classificados pela ordem do sorteio eletrônico. O sorteio será transmitido ao vivo na rede social do campus (Instagram: @ifsertaope.serratalhada), às 10h do dia 23 de agosto, através de aplicativo gratuito disponível na “Play Store” da Google. Caso o número de candidatos inscritos por turma seja menor do que a quantidade de vagas oferecidas, não haverá sorteio.

O curso técnico subsequente em Logística é ofertado à tarde, já Refrigeração e Climatização é um curso noturno. De acordo com o cronograma do edital, a divulgação da lista preliminar dos candidatos inscritos deve ocorrer no dia 17 de agosto e o início das aulas está previsto para 23 de agosto.

Confira aqui o edital n.º 11/2021.  

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br