Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Tecnologias, Metodologias e Educação para as Relações Étnico-raciais é tema de palestra no dia 8 de julho

A abertura do mês de julho do II Ciclo de Palestras Virtuais em Educação para as Relações Étnico-raciais e Ensino de Ciências Exatas e Naturais terá como tema “Tecnologias, Metodologias e Educação para as Relações Étnico-raciais”. A atividade será realizada no dia 8 de julho, às 19h, com a palestra da coordenadora de Políticas Afirmativas da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Nathalia Savione, que também é mestra em educação e novas tecnologias.  

Para ter acesso ao link da sala virtual e receber o certificado de participação, é necessário que os interessados façam a sua inscrição pela plataforma IF Eventos: https://ifeventos.ifsertao-pe.edu.br/event/536/subevents. O objetivo da iniciativa é fomentar o debate acerca da implementação da Lei nº 10.639/03 ─ que instituiu a obrigatoriedade do ensino de História da África e Cultura Afro-brasileira em todas as áreas do conhecimento ─ nas Ciências Exatas e Naturais.  

O evento é promovido pelo CARCARÁ - Grupo de estudos e pesquisas em humanidades, educação, linguagens e suas tecnologias e o curso de Licenciatura em Física do campus, com o apoio do DADÁ - Grupo de estudos e pesquisas em relações de gênero, sexualidade e saúde da Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST) da UFRPE.  

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br