Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Resultado Final das inscrições da seleção para Assistência Estudantil do campus Serra Talhada é divulgado 

O setor de assistência ao educando do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE divulgou, nesta terça-feira (30), o Resultado Final da seleção para o Programa de Assistência Estudantil 2021, que visa conceder os auxílios: alimentação, transporte e moradia aos estudantes regularmente matriculados.

 

Durante a última semana, o setor conferiu todos os recursos apresentados pelos estudantes e alguns não apresentaram toda a documentação necessária, por isso continuaram indeferidos. Na lista abaixo está o resultado dos recursos:

Clique aqui se você apresentou um recurso referente a última lista publicada. Se você enviou toda a documentação exigida, seu nome está como DEFERIDO. Se a comissão verificou algum erro, está como INDEFERIDO.

Abaixo segue a lista dos estudantes contemplados com os auxílios, bem como a relação completa de indeferidos:

Clique aqui para conferir o Resultado Final da seleção. 

Todos os estudantes que estão como DEFERIDOS na lista acima, devem imprimir o termo de compromisso (clique aqui para baixar o termo), preencher com seus dados bancários, assinar e enviar até o dia 31 de março no link a seguir: https://forms.gle/uttG2zuoFXk6p5rEA.  Para o envio do termo, o estudante deve preencher também os dados pedidos no formulário.

O pagamento dos auxílios só poderá ser feito mediante o envio do Termo de Compromisso pelo estudante e está previsto para ser pago de abril a dezembro de 2021. É necessário ressaltar que o Auxílio Transporte só será pago com a retomada das aulas presenciais, como elas continuam remotas por conta da pandemia, nos primeiros meses serão pagos apenas o Auxílio Alimentação e Moradia. 

Dúvidas sobre o processo podem ser enviadas diretamente ao e-mail da comissão através do endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. alunos contemplados com os auxílios também poderão entrar no grupo do WhatsApp para maiores informações sobre a seleção e pagamento através do link: https://chat.whatsapp.com/K6RHgpmRCkg4Dpt3yvVYUo 

Mais informações sobre a Assistência Estudantil 2021 acesse aqui. 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br