Servidores e estudantes do Campus Serra Talhada participarão de diálogo com a gestão do IF Sertão-PE na próxima terça-feira (16)

Nesta terça-feira (16), o Campus Serra Talhada do IF Sertão-PE receberá virtualmente o projeto Reitoria Itinerante. A edição 2021 do tradicional encontro entre Reitora, Pró-Reitores e Diretor de Gestão de Pessoas com os servidores e alunos de cada unidade do Instituto será realizada em formato virtual, via Google Meet.

Os links de acesso às salas estão sendo enviados pelo Gabinete da reitoria para o e-mail institucional dos servidores e estudantes. No período da manhã ocorrerá o Diálogo com os Servidores, das 9h às 12h. Já a roda de conversa com os estudantes será no período da tarde das 15h às 17h.

Durante o encontro virtual os participantes terão a oportunidade de discutir demandas locais e tirar dúvidas sobre o funcionamento da instituição neste período de pandemia, além de outros temas de interesse da comunidade acadêmica.

Campus Serra Talhada

• Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural