Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Serra Talhada divulga Resultado Final e informe sobre entrega de tablets e chips do Programa Alunos Conectados

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE divulgou, nesta segunda-feira (08), informativo sobre a entrega de tablets e chips para o auxílio dos estudantes durante o período de aulas remotas, referente ao Programa Alunos Conectados (Edital nº 03/2021), bem como o resultado final e dos recursos.

 

De acordo com o informe, a entrega dos tablets e chips será realizada no dia 12 de março, das 8h às 15h30, na Autarquia Educacional de Serra Talhada AESET - FAFOPST.  O aluno deve se dirigir ao local, portando máscara e uma caneta de uso exclusivo do mesmo. Estudantes com menos de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal. 

Como forma de facilitar a entregar e evitar aglomerações, a comissão montou um cronograma com os horários específicos que devem ser seguidos pelos estudantes. O aluno que realmente não puder ir deve enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. apresentando uma justificativa para a ausência. Nesta entrega, os estudantes que foram contemplados no edital passado e não foram pegar os equipamentos, também poderão receber. 

Clique aqui para conferir o cronograma completo, o resultado final e outras informações do edital nº 03/2021.

 

Campus Serra Talhada

 

  • Rodovia PE 320, KM 126, Zona Rural
    Caixa Postal 78 | Serra Talhada/PE - Brasil
  • cst.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br