Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IFSertãoPE divulga questionário de avaliação institucional

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), através da Comissão Própria de Avaliação (CPA), disponibilizou, nesta sexta-feira (03), o questionário de autoavaliação institucional. Todos os servidores técnico-administrativos, professores e estudantes de cursos superiores de todos os campi do IFSertãoPE devem responder a pesquisa até o dia 12 de março. O questionário foi elaborado conforme diretrizes estabelecidas pela Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior(CONAES) e Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior no Brasil (SINAES).

O questionário do ano base 2022, disponibilizado para preenchimento, contempla o eixo 5 (infraestrutura). As respostas enviadas pela comunidade acadêmica serão analisadas em conjunto com outros documentos e apresentadas no segundo relatório parcial do ciclo avaliativo, referente ao periodo de 2021-2023, que será encaminhado por meio do Sistema e-MEC, preservado o sigilo da identidade dos respondentes. É possível acessar os relatórios de anos anteriores neste link.

A CPA, prevista na Lei no 10.861 e institucionalmente pela Resolução nº 41/2015 do Conselho Superior, tem as atribuições de condução dos processos de avaliação internos da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo INEP, tendo atuação autônoma em relação a conselhos e demais órgãos colegiados existentes na instituição de educação superior.

Acesse aqui o questionario docente

Acesse aqui o questionário TAE

Acesse aqui o questionário para discente do curso superior

Campus Santa Maria da Boa Vista

 

  • BR 428, Km 90, Zona Rural
    CEP: 56.380-000 | Santa Maria da Boa Vista/PE - Brasil
  • csm.direcao@ifsertao-pe.edu.br