Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Momentos de Literapia de setembro promove experiência estético-reflexiva com o tema Medo  

Com base nos fundamentos da Biblioterapia, o evento Momentos de Literapia do mês de setembro tematiza o Medo. A ideia é promover, por meio de uma leitura compartilhada, o potencial terapêutico e humanizador da literatura “numa perspectiva afetiva, ou seja, um jeito diferente de cuidar dos outros através da linguagem simbólica e metafórica das narrativas”, como explica o professor do campus Santa Maria da Boa Vista, Ricardo Souza. A experiência estético-reflexiva será realizada no dia 29 de setembro, às 19h, via Google Meet, e as inscrições já podem ser feitas clicando aqui.    

O evento é aberto a qualquer pessoa interessada em desenvolver, por meio das narrativas, o senso de humanização, valores e ações que favorecem o desenvolvimento e crescimento pessoal. Este ano, já foram realizados dois Momentos de Literapia, com os temas Saudade e Esperança.  

Por medida de segurança, o endereço de acesso à sala virtual no Google Meet será enviado poucas horas antes do evento, através do email informado no ato da inscrição. 

Campus Santa Maria da Boa Vista

 

  • BR 428, Km 90, Zona Rural
    CEP: 56.380-000 | Santa Maria da Boa Vista/PE - Brasil
  • csm.direcao@ifsertao-pe.edu.br