Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Divulgado edital para vagas remanescentes no curso Auxiliar de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio  

O campus Santa Maria da Boa Vista do IFSertãoPE divulgou, nesta terça-feira (3), o edital nº 6/2021, referente à seleção para preenchimento de vagas remanescentes no curso de formação inicial e continuada em Auxiliar de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos - PROEJA FIC, no segundo semestre de 2021. São 35 vagas ofertadas e as inscrições podem ser feitas entre os dias 5 e 19 de agosto, por meio do preenchimento do formulário e questionário socioeconômico, disponível aqui.  

Para realizar a inscrição o candidato deverá ter correio eletrônico (e-mail). Caso não possua, precisa criar uma conta de e-mail válida. Ao formulário de inscrição, deverão ser anexados os seguintes documentos: Histórico Escolar do Ensino Fundamental; RG; CPF; Certidão de nascimento ou de casamento; Foto 3x4; Título de eleitor; Certidão de comprovação de quitação eleitoral; Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – só para candidatos do sexo masculino; Comprovante de residência atualizado; e Documento de identificação original com foto do responsável, quando o candidato for menor de 18 anos de idade.  

Quem deseja concorrer pelo sistema de cotas deve ainda preencher um formulário com a documentação comprobatória de sua inserção em algum dos grupos disponíveis (clique aqui). A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa ou Português e Matemática ou disciplinas equivalentes no Ensino Fundamental II, no 6º e 7º ano, ou 3ª fase da Educação de Jovens e Adultos, ou equivalente.

A divulgação da lista preliminar dos candidatos inscritos está prevista para 20 de agosto.  

Confira aqui o edital nº 6/2021. 

Campus Santa Maria da Boa Vista

 

  • BR 428, Km 90, Zona Rural
    CEP: 56.380-000 | Santa Maria da Boa Vista/PE - Brasil
  • csm.direcao@ifsertao-pe.edu.br