Campus Santa Maria da Boa Vista divulga edital do Programa de Assistência Estudantil 2021.1

O campus Santa Maria da Boa Vista do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) publicou, nesta quarta-feira (5), o edital n.º 5/2021, referente ao Programa de Assistência Estudantil para 2021.1. De acordo com o edital, os auxílios são destinados a estudantes matriculados em cursos presenciais das modalidades ensino médio integrado, subsequente, Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) e ensino superior, prioritariamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

 

Para se inscrever, os candidatos e as candidatas ao auxílio deverão acessar o endereço eletrônico https://assistencia.ifsertao-pe.edu.br, utilizando as mesmas credenciais de entrada no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e, em seguida, selecionar o campus Santa Maria da Boa Vista, o ano e o número do edital. As inscrições serão realizadas no período de 6 a 12 de maio, mediante o preenchimento dos dados solicitados e a anexação da documentação exigida, que pode ser conferida no item 13 do edital n.º 5/2021.

Concedido na categoria auxílio-alimentação, o valor do benefício varia de R$90 a R$125, conforme a modalidade do curso do candidato. Ao todo, serão concedidos 88 auxílios, dos quais 48 são destinados a estudantes do ensino médio integrado (em tempo integral), 24 da modalidade subsequente, 12 do ensino superior, dois do Proeja e, ainda, dois aos demais alunos do ensino médio integrado.

Acesse, nesta página, o edital n.º 5/2021.