Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Encontro Família/Escola reúne servidores e familiares dos estudantes do campus Santa Maria da Boa Vista nesta sexta (4)

Para apresentar as alterações no calendário escolar 2020.2 e suas implicações, além de discutir temas como atividades, frequência e auxílios, relevantes para o desenvolvimento da aprendizagem dos estudantes, será realizado nesta sexta-feira (4), às 17h, um encontro entre servidores e familiares dos estudantes do campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE. A reunião acontece pelo Google Meet, por meio do link https://meet.google.com/oek-tjrw-wzd. 

Entre os temas que serão debatidos no encontro, estão a importância da participação dos estudantes nas suas atividades escolares, a ser discorrido pelo promotor de Justiça Igor de Oliveira Pacheco (MPPE); a importância da participação no ensino remoto para fins de recebimento do auxílio, sob a responsabilidade do professor Humberto Alencar (DG); e o Ensino remoto para 2020.2 e recuperação paralela, que será apresentado pelo professor Pita Almeida (DEN). 

Uma das funções do encontro é fortalecer os vínculos entre escola e família, que são os principais espaços de referência e socialização dos estudantes. É muito importante que a relação entre essas duas instâncias estejam alinhadas no sentido de buscar o aprendizado e crescimento saudável e integral dos jovens.

Com informações de Danielle dos Santos Costa 

Campus Santa Maria da Boa Vista

 

  • BR 428, Km 90, Zona Rural
    CEP: 56.380-000 | Santa Maria da Boa Vista/PE - Brasil
  • csm.direcao@ifsertao-pe.edu.br