Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Lançado edital complementar para preenchimento de vagas remanescentes no curso Auxiliar de Agropecuária da modalidade Proeja FIC

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE publicou, nesta sexta-feira (07), o edital complementar nº 03/2020, referente ao preenchimento de 19 vagas remanescentes do curso Auxiliar de Agropecuária da modalidade Proeja FIC. As matrículas ocorrerão entre os dias 07 e 13 de fevereiro, no campus Santa Maria da Boa Vista. das 8h às 17h. As vagas serão preenchidas pela análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa ou Português e Matemática ou disciplinas equivalentes no Ensino Fundamental II, no 6º e 7º ano, ou 3ª fase da Educação de Jovens e Adultos, ou equivalente.

São requisitos para ingresso nos cursos previstos neste edital: a) ter concluído o Ensino Fundamental até o dia da matrícula; b) ter idade mínima de 18 anos até o dia da matrícula; c) no ato da matrícula, apresentar a documentação completa exigida. Os interessados deverão entregar o formulário de inscrição (Anexo I) preenchido e assinado, acompanhado de cópia do Histórico Escolar. No formulário, os candidatos deverão informar, no padrão de 0,0 a 10,0, as médias de Língua Portuguesa e Matemática dos 6º, 7° e 8° anos do ensino Fundamental. Caso suas notas não sejam no padrão de 0,0 a 10,0, consultar a tabela de equivalência no Anexo II desta Chamada. 

Para a efetivação da matrícula, todos os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: Documento de identificação válido e com foto; Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br); Certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental; Uma foto 3x4 recente; CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade; Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; Comprovante de residência com CEP; e certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino. 

Confira aqui o edital nº 03/2020 .  

Campus Santa Maria da Boa Vista

 

  • BR 428, Km 90, Zona Rural
    CEP: 56.380-000 | Santa Maria da Boa Vista/PE - Brasil
  • csm.direcao@ifsertao-pe.edu.br