Inscrições para seleção de bolsistas do projeto de desenvolvimento de soluções web são prorrogadas até amanhã (08)

O campus Salgueiro do IFSertãoPE prorrogou até esta terça-feira (08) as inscrições para seleção de bolsistas do projeto Desenvolvimento de Soluções Web para empresas de comércio e serviços de Pernambuco. Estão sendo oferecidas 60 vagas para alunos de cursos superiores de instituições de ensino de Pernambuco. Quem se inscrever vai passar por um curso de capacitação, e ao final, os 10 melhores serão selecionados para uma bolsa de extensão na Agência Re9, onde vão atuar de forma remota por 3 meses com bolsa de R$500.

Para participar é preciso preencher um formulário online disponível aqui. O candidato precisa anexar CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de matrícula em instituição de nível superior, comprovante de histórico escolar de nível superior, em formato PDF.

Para saber mais sobre a seleção, acesse o edital aqui

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural