Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Salgueiro promoverá evento sobre inclusão e saúde de 08 a 10 de novembro

Uma programação intensa de palestras e atividades sobre os temas "inclusão e saúde: um compromisso social" vai tomar conta do campus Salgueiro do IFSertãoPE de 08 a 10 de novembro. O evento, que é gratuito, é voltado para a comunidade acadêmica e o público externo. As inscrições podem ser feitas pela internet.

A programação começa no dia 08 às 9h, com a solenidade de abertura, apresentação cultural e palestra sobre acolhimento com inclusão na saúde. Em seguida, haverá oferta de serviços de saúde básicos, como aferição de pressão, consulta de IMC, e orientações nutricionais, orientações de prevenção ao câncer de mama e aferição de glicemia. Em todos os dias de evento haverá atividades nos três turnos: das 9h às 11h30 pela manhã, das 14h às 17h à tarde, e das 19h às 21h30 à noite.

Segundo a comissão organizadora, o objetivo do evento é disseminar informações importantes sobre saúde e inclusão, para motivar projetos e ações que facilitem a inclusão e o bem comum na comunidade. Para participar é só se inscrever neste link

O evento está sendo promovido pelo setor de Saúde do campus, juntamente com o NAPNE'S, em parceria com a Uniplan, Uninassau, FESN, Unopar, CETEC, Hemope, COAS, e o EREM Solidônio Leite.

Confira a programação completa aqui

Campus Salgueiro

 

  • BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural
    CEP: 56000-000 | Salgueiro/PE - Brasil
  • cs.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 98119-2921