I Gincana virtual prorroga inscrições até 31/07 e amplia participação de alunos

A organização da I Gincana Virtual de Salgueiro, promovida pelo campus Salgueiro do IFSertãoPE prorrogou as inscrições para participar da competição. Agora, quem quiser se inscrever pode fazer isso até o dia 31/07, pela internet. Também foram ampliados os requisitos para participação. Além dos alunos do 9º ano do ensino fundamental, também podem participar alunos do 8º ano do ensino fundamental e dos módulos 8 e 9 do CEJA.

A inscrição na gincana funciona por equipes de estudantes, que podem ser todos do mesmo ano ou de anos diferentes do ensino fundamental ou CEJA (por exemplo, equipe com estudantes do 8 e 9º). Cada equipe precisa de um professor orientador, que deverá auxiliar o grupo na resolução dos desafios. A equipe vencedora vai ganhar um curso de robótica no campus, 01 ano de acesso ao laboratório Maker, certificado e troféu.

Para se inscrever, e conferir outras informações sobre a gincana, acesse o site aqui

Campus Salgueiro

• BR 232, Km 504, sentido Recife, Zona Rural