III Semana do Livro e da Biblioteca acontece no campus Petrolina 

Entre os dias 26 e 29 de outubro, o campus Petrolina do IF Sertão-PE realizará a 3ª edição da  Semana  do Livro e da Biblioteca. Este ano, o evento  trará como novidade o I Workshop de Interação Biblioteca e Comunidade Acadêmica, que tem como objetivo  recepcionar os novos alunos ingressantes na instituição, bem como aproximar a comunidade acadêmica das ações e serviços da biblioteca.

O evento trará uma programação bem diversificada com oficinas, mesa-redonda, cinema e  ainda dará início à Semana do Perdão, a qual  permite que o aluno em atraso com a biblioteca doe um quilo de alimento para uma instituição de caridade em troca da anistia do seu débito. Os interessados em participar das atividades deverão  enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo, CPF,  a atividade  escolhida e o horário, conforme programação disponível aqui.

Durante a Semana, ainda  serão lançados a campanha de preservação do acervo e uso consciente da biblioteca, além  do edital de escolha do nome da biblioteca do campus Petrolina. O momento será encerrado com a   2ª edição do Halloween do CLIFS. A programação está sendo realizado pela Coordenação da Biblioteca  em parceria com o projeto de extensão - Clube do Livro do IF Sertão-PE.