Março Lilás Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Alunos do câmpus Petrolina competem na 56º Edição dos Jogos Escolares de Pernambuco

Cinco alunos do câmpus Petrolina embarcaram ontem ( 30) para participarem da  56º Edição dos Jogos Escolares de Pernambuco, que início hoje (31) e vai até o próximo domingo (2), na cidade de Recife. Os estudantes estão representando o IF Sertão-PE nas modalidades do Atletismo, Judô e Tênis de Mesa.

Da esquerda para a direita: Nathália Deyse, Nathália Turri, Luis Vinicius, Gleice Glauciane e Izaque Rodrigues

As alunos  Nathália Deyse e Nathália Turri disputarão medalhas no Tênis de Mesa.  No atletismo, a instituição será representada pelo estudante Luis Vinicius. Já os  discentes  Gleice Glauciane e Izaque Rodrigues  competirão no Judô. Os alunos estão acompanhados  do Coordenador de Esportes do câmpus Petrolina, Francisco Rodrigues e do treinador Linduarte Costa.

Se os estudantes garantirem medalhas nos Jogos de Pernambuco, eles se classificarão para  a etapa nacional, intitulada de Jogos Escolares  da Juventude (JEJ).

Campus Petrolina

• Rua Maria Luiza de Araújo Gomes Cabral, S/N, João de Deus