Votação para a comissão eleitoral local que participará da condução  que realizará a consulta de escolha do Reitor do IF Sertão-PE  acontecerá amanhã (21)

O câmpus Petrolina  realizará amanhã (21) a eleição para escolha da comissão eleitoral local que participará da condução do processo de consulta à comunidade para escolha do reitor do IF Sertão-PE. A votação acontecerá no Pátio da instituição, das 9h às 20h. Cada uma das comissões será integrada por três representantes do corpo docente, três dos servidores técnico-administrativos e três do corpo discente.

Os representantes de cada segmento e seus respectivos suplentes nas comissões eleitorais serão escolhidos por seus pares por meio de votação secreta. As comissões eleitorais indicarão entre seus membros, em reunião conjunta, os representantes que integrarão a comissão eleitoral central. O resultado será divulgado no dia 24 de julho.

Acesse a lista aqui.

Campus Petrolina