Portal do Governo Brasileiro

 


Março Lilás Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

NIT abre inscrições para pré-Incubação e Incubação de projetos de base tecnológica/social

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propip) do IF Sertão-PE, por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e da Incubadora do Semiárido (ISA), abriu nesta segunda-feira (11) inscrições para a seleção de sete projetos de base tecnológica e/ou social em duas modalidades: pré-Incubação (3) e Incubação (4). Interessados devem inscrever propostas de negócios a serem incubados em formulário próprio, disponível aqui. A taxa de inscrição é de R$ 50.

O comprovante deverá ser entregue juntamente com a documentação complementar até as 17h do dia 12 de junho, no Núcleo de Inovação Tecnológica do câmpus Petrolina. As propostas podem ser submetidas por servidores técnico-administrativos do IF Sertão-PE, estudantes, docentes e pesquisadores inativos de instituições de ensino e pesquisa, além de empreendedores da iniciativa privada. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 3 de julho.

Com o objetivo de incentivar o surgimento de empresas de base tecnológica/social e contribuir para o desenvolvimento do setor produtivo, os empreendimentos escolhidos ficarão incubados no bloco da Incubadora do Seminário (ISA) do câmpus Petrolina por um período de seis a 24 meses, dependendo da modalidade de incubação. Nesse tempo, terão acesso ao espaço físico para funcionamento da empresa e apoio técnico nas áreas de atuação acadêmica do Instituto.

Confira o edital aqui.

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luiza de Araújo Gomes Cabral, S/N, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300