Lançado edital do Teste de Habilidade Musical 2022 do campus Petrolina

O campus Petrolina do IFSertãoPE, através da coordenação do curso de Licenciatura em Música, publicou, nesta sexta-feira (20), o Edital nº 09/2022, referente ao Teste de Habilidade Musical 2022. A avaliação será realizada em plataforma digital, através do preenchimento de formulário eletrônico e upload de um vídeo, que deverá conter gravação de uma interpretação instrumental ou vocal, de peça de livre escolha, com duração mínima de dois minutos e  máxima de três. 

As inscrições para o Teste de Habilidade Musical ocorrem no período de 30 de maio até às 22h do dia 15 de junho. O início do Teste (período de postagem dos vídeos) terá início às 8h, do dia 22 de junho, e término às 22h, do dia 27 do mesmo mês. 

A aprovação no Teste de Habilidade Musical 2022 tem por objetivo habilitar o candidato a participar do Processo Seletivo para Ingresso no curso de Licenciatura em Música, não garantindo ao candidato o direito à ocupação da vaga. O ingresso, efetivamente, no curso ocorre através de vestibular, que é composto pela nota do Enem somada à nota do Teste de Habilidade Musical do IFSertãoPE ou a outros documentos de habilidade musical e que estão elencado no item 2.2. O edital do processo seletivo (Vestibular) será divulgado no site do IFSertãoPE (www.ifsertao-pe.edu.br) depois da homologação do resultado final do Teste de Habilidade Musical 2022, em data a ser definida pela coordenação do curso.

O resultado parcial da avaliação está previsto para o dia 30 de junho, e o resultado final, para o dia 05/07.

Os candidatos que tiverem dúvidas ou precisarem de auxílio poderão enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse aqui o Edital nº 09/2022.